Total de visualizações de página

sábado, 31 de março de 2012

já que é para falar de amor....

 Vamos falar então do amor divino,
       
          Amor do qual muitos estão se esquecendo, não só hoje mas dês de uns 300A.C nós vemos homens se matando, se auto adorando, se enrriquecendo, se odiando, matando e morrendo.
 Eu me pergunto quando isso vai parar?
   Quando as pessoas vão parar de se odiar, odio esse que nasce de um julgamento. Julgamento que não deveria ser feito, Pois Deus disse " Não julgues ou serás julgado!"
         Então eu vus suplico: paremos de nos emportar com os erros e acertos do próximo e passemos a tentar concertar a nós mesmos. 
              Eu vus garanto que assim o mundo se tornara um  lugar bem melhor! :)

A chuva!

Sei lá, eu acho a chuva tão bonita...
   
     ... é como uma ligação direta do céu conosco, tudo fica mais bonito quando está chovendo, até você!
Sinto sua falta, esse tempo de garoa fina só me faz querer ainda mais o seu abraço!
   Sei que só falo de amor e até tento falar de outras coisas como o tempo, sei que é enjuativo, Diga isso para um coração apaixonado : /
      Eu só sei que faça sol ou faça chuva eu vou te ver  nem o frio nem o calor e nem a distancia, nada separa um casal unido por Deus!

                E eu só quero está dinovo com você!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Uma história de amor!

 Danilo Martins!
     
           Foi em um dia frio, vazio e sem esperança. Foi no dia que fiz coisas q naum queria faser. 
Foi em um dois piores dias da minha vida que te coneci. Creio que Deus esperou pelo pior momento da minha vida, para me mandar a MELHOR coisa da minha História. Tanta coisa aconteceu, coisas ruins, coisas muito ruins, Coisas bOuas "6", Coisas mUUUinto boas rsrs. 
         Quantas brigas, quantos ciumes que sempre terminavam com um Eu te amo!
Sei que não sou muito boas com as palavras, Pois por muitas vezes escrevi pra você penssando em te agradar e acabei te ofendendo. Mas quero que saiba que você fez da minha "vida" um lugar melhor e que o dia sem você naum tem graça e Que eu serei eternamente a Sua namorada !

Voltei !

Sei Que Demorei !
 Mas estou aqui
É que as vezes agente precisa dar uma pausa para resolver a vida mas to aqui, de volta a ativa e pretendo acrecentar algo mais na "vida" de vocês ^~