Total de visualizações de página

sábado, 25 de outubro de 2014

Simplesmente não esta lá

Não se pode Perder o que nunca foi seu !


Eu achei que tinha te achado 
Acreditei de verdade que você existia
Pensei que seria um elo trancado 
Que nada de mal nos aconteceria
Sua forma exalava um perfume rosado 
Maldita criatividade, como saberia?
Pensei que fosse Deus e era o Diabo  
Usando o velho disfarce guardado
Não ha batalha contra você
Acreditar que ha seria ingenuidade.
Sem começar a Lutar ei de perder 
Pois você tirou de mim 
O que me importava de verdade 
O que nunca existiu 
Como Você foi gentil 
Enquanto minha criatividade me traiu 
Você sempre foi um fruto da minha imaginação 
Sempre foi um apelo do meu coração
Obrigado por me mostrar que estava morta 
E não me permitir acreditar em uma realidade torta
E ainda lembro-me dos momentos bons que não existiram       
E até pensei ter perdido você
Mas não se pode perder o que nunca foi meu 
Eu ainda espero que você volte 
Mas como irá voltar...
...Se nunca esteve lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário