Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Pendendo pra lá

 
                           
         Me senti, há um tempo ....
         Como na beira de um abismo, pronta pra pular
        Mas tinha medo do arrependimento
          Ainda que soubesse que lá em cima era pior ficar
      Criei asas mas tinha medo de voar
        Eu colocava na cabeça que tudo ia mudar e ia passar , ia melhorar
E tudo lá em paz iria ficar " HA HA"

 

      Eu ficava pendendo de lá pra ca
A cada dia mas disposta a pular
   e eu pulei !! Na corda banbaaaa

Eu ficava pendendo pra lá
   E algo aqui dentro puxava pra ca
Mas me joguei!!!!


   E de lá pra cá
tudo ta tão confuso tudo ta girando
  uns vão entendendo, outros criticando
já não sei mais... Quando estou exagerando
  Se enquanto estou sorrindo
Por dentro sigo chorando
   Mas me livrei, já desapeguei , foi melhor eu seeeei de có


É que tudo roda
  Eu fico na migração e imigração
De um som para outro som
 Meu pular do Emicida pro Alice in Chains e cartola
Se me ver surtando por favor não de bola

È que ta tudo lá, pra vir pra cá
 Ta tudo cá que tem que ir pra lá
Tudo se enrola e vira uma bola
Um nó que eu não consigo desatar só
 E de lá pra cá eu vou de cá pra lá
         Hà me balançar
pra buscar ...

A pedra mais bonita do rio encontrei 
  Tinha a magnitude de um Rei 
E simplicidade de um camponês 
Agt só dorme depois das 6:00h
E quando eu vou pra casa dele 
são pra mais de três
E nós vamos nos entregando ao que o destino proporcionar
Transparentes como a água e leves como folhas no ar
Um cuidando do outro com a consciência que todos sabem se cuidar
Viajamos todos os dias sem sair do lugar
Como ele disse " somamos para multiplicar "
Ele me proporciona o que não foi capaz de proporcionar
Ter sem possuir, aprender e ensinar
Estamos na vida para evoluir e perder tempo não é escolha
Quero que siga teu caminho e espero não sofra nem metade do que sofri
E que um dia tenha a capacidade de usufruir de tudo que a vida tem para nós
Que consiga desatar seus próprios nós
E que me esqueça .... Pois eu já te esqueci   

Nenhum comentário:

Postar um comentário