Total de visualizações de página

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Saudade




        Sabe... Sempre achei que saudade fosse o tipo de sentimento que só acontece quando amamos uma pessoa, e talvez até seja, mas não da forma como eu pintava.  As vezes você passa anos da sua vida sabendo que viveu bons momentos, que conheceu pessoas maravilhosas, por mais que estas pessoas estejam longe. Você conhece novas pessoas, vive novas experiências .... mas no final de tudo..... Quando você tem tempo para respirar.... É que você vai saber o que é saudade.

       Quando você volta em um lugar e seus olhos se enchem de lágrimas lembrando do quanto foi feliz ali... Quando mesmo depois de anos você lembra de alguém... Da sua voz... Do seu jeito... Do seu sorriso... De como brincavam.... E principalmente, de como se sentia tranquila, leve e feliz perto dessas pessoas... É nesse momento que passamos a conhecer a verdadeira saudade, uma saudade de novos momentos ainda não vivência-dos... Uma saudade dos momentos passados. Uma vontade de voltar atrás e viver tudo de novo, cada segundo .... Sem mudar nada... Quando você se sente culpado por ter deixado tanto tempo passar.

    No fundo todos sabiam que essa hora iria chegar. O momento de pedir desculpas por se ausentar. E agora? E o medo? Será que ainda vão te aceitar ? Você não vai pensar nisso, vai preferir arriscar, porque a saudade é tão forte que te empurra. Estou voltando e espero que me aceitem. Por mais que eu estivesse longe vocês sempre estiveram em meu coração. Estava aqui mas estava longe, em uma outra dimensão. Estava aprendendo e ainda não aprendi nem metade do começo, de tudo que tenho que para aprender. Quero estar presente em suas vidas....  POIS EU AMO VOCÊS ♥


      "Feliz do homem que se torna eterno, na dor de uma saudade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário