Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de março de 2012

Uma história de amor!

 Danilo Martins!
     
           Foi em um dia frio, vazio e sem esperança. Foi no dia que fiz coisas q naum queria faser. 
Foi em um dois piores dias da minha vida que te coneci. Creio que Deus esperou pelo pior momento da minha vida, para me mandar a MELHOR coisa da minha História. Tanta coisa aconteceu, coisas ruins, coisas muito ruins, Coisas bOuas "6", Coisas mUUUinto boas rsrs. 
         Quantas brigas, quantos ciumes que sempre terminavam com um Eu te amo!
Sei que não sou muito boas com as palavras, Pois por muitas vezes escrevi pra você penssando em te agradar e acabei te ofendendo. Mas quero que saiba que você fez da minha "vida" um lugar melhor e que o dia sem você naum tem graça e Que eu serei eternamente a Sua namorada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário