Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de maio de 2012

O sonho!

O sonho!
Esses dias tive um sonho!
Sonhei que era gente,
Sonhei que vivia de um geito diferente!


Sonhei que não tinha casa 
Nem familia nem amor!
Sonhei que na minha vida só havia lugar para a dor!


Sonhei Que não tinha pais e que era torturada por estranhos a cada dia!
Sonhei que eu dormia em uma calçada fria!
Sonhei que eu fugia pra com minha mãe sonhar!
Mas sabia que no fundo ela só fazia me odiar!
Sonhei que virei puta, traficante e assacina!
Sonhei que me auto destruir era a minha cina!


Foi quando acordei 
Pois meu celular tocou
Ao som de Save my life li o nome do meu amor!
A realidade me xamava e nela já não via quase dor!


Esse sonho me fez ver 
Que temos que dar valor ao que temos 
Ao que ganhamos
Ao que um dia podemos perder!

O.B.S: Relatos de uma Gotica Apaixonada!


2 comentários:

  1. Gostei muito meu amo, e gostei mas quando você acordo que feiz sentido pra você mas por favor para de sonhar assiim que tem veis que me asssuta kk to zuando^^

    ResponderExcluir
  2. huashaushaush Te amo amor Te amo muito

    ResponderExcluir