Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de julho de 2012

                                                           Sei lá!

Sei lá , quanto mais perto chego do futuro mais admiro as coisas do passado!
      Não que eu não goste do futuro, mas quem vive de passado é museu e museu são fodas!
Sei lá , eu gosto do passado do presente e sonho muuuuito com o futuro!
    Sei lá só quero que o tempo passe logo pra eu poder conquistar minha coisas...
Mas não estou esperando parada só que tem coisas que nessa porra de burocraciaaaa demora sabe!
   Eu não tenho medo do futuro porque seu que jamais vou esquecer o passado,
Afinal o que  fas o futura é o passado !

                     
              "O futuro é o presente e o presente já passou!"
                            
                                             Pricila Leone ( Pitty )




Nenhum comentário:

Postar um comentário