Total de visualizações de página

sábado, 22 de setembro de 2012

CAnSei!
Sério eu cansei de tentar me entender!
Por vezes em outrora eu me perdia em ilusões de que um dia seria melhor que vocÊ!
Más você é O' Concour!
Cansei de ser tão assim FODA-SE 
E por fim estar sempre olhando suas fotos!
Eu não posso destruir o que está em mim!
Eu criei um monstro você!
Eu estou doida
Eu sempre defendi a ideia de que ninguém é melhor que ninguém
E hoje me sinto tão inferior a vocÊ
E eu numca vou conseguir ser superior a você
Nem que eu seja a mulher maislinda e rica do mundo 
Pois eu sempre vou achar uma qualidade em vocÊ
E esse vocÊ não é você q está lendo tá não se ilude
Esse você é uma pessoa linda, culta e otmista 
Que infelismente ou felismente não sei 
Não assumiu seu "ato"
Mas em fim!
 CAnSei!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário