Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pensamentos!


Pensamentos!
O que somos nós?
Ou quem somos nós?
Animais racionais rotulados pela ciência
Capazes de amar, sentir, reproduzir, sonhar! 
Porém jamais capas de possuir algo!
Se escrevermos um livro este livro não é nosso!
Foi apenas alguma coisa ou alguém Que nos emprestou uma inspiração!
Foi apenas uma reação à ação de alguém!
A natureza que tanto elogiamos 
E até compramos não é "minha",
nem "sua" e nem da humanidade!
É do planeta em geral, 
planeta esse que não é nosso!
Se compramos algo este não passa a ser nosso!
A casa em que vivemos não é nossa!
Tudo neste mundo é emprestado.
Nossos pensamentos não nos pertencem!
Este blogger não é meu!
Se meus pensamentos não são meus!
Meus Poemas Não são Meus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário