Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quando tudo passa!

Quando tudo passa!
Hoje eu sou assim...
Me preocupo com tudo, 
Com todos ( Tah quase todos!)
Com o meu futuro contigo 

Com meu emprego 
Meus estudos
Meus sonhos, Nossos sonhos
E os seus sonhos!

Com o que pensam de mim 
E se um dia terei a oportunidade de dizer que estou certa, Ou errada!!
Com horários, roupas, vestibulares, Concursos Públicos Haaaaaaa!

Mas espero pelo dia em que tudo ( Quase tudo!) irá passar!

Quando eu não pensar em sobreviver e sim em viver 
Quando aquela pedra minúscula não marcar presença 
Aparecendo algumas horas no ano no meu sapato 
Quando eu Tiver Coisas o suficiente para manter 
E as conquistas serão apenas luxos
Quando o cálice estiver longe o suficiente para que eu me esqueça da sua existência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário