Total de visualizações de página

domingo, 1 de dezembro de 2013

Afogar-se

Afogar-se

Quero me afogar na minha própria dor
beber desse liquido escuro, sentir esse sabor
Me perder em sentimentos que só eu posso sentir 
esquecer o quanto queria que estivesse aqui

Esquecer que tenho que esquecer
Eu não escolhi nada disso 
Não escolhi está aqui nesse universo 
E a cada dia que passa meu mundo esta mais em baixo
Em baixo da camada de pensamentos perdidos

Quero me afogar na minha própria dor 
Quero ir tão fundo onde ngm possa me achar
Eu posso sentir o prazer de abandonar a lucidez
Esta tão perto e atrativo 

Quero esquecer essa realidade de merda
Viver minha própria fantasia 
Onde eu posso o que quiser 
A "Minha realidade"

Sangue com gosto de morango 
Beijos com gosto de ferro
Pessoas sendo honestas
Minha Fantasia

Eu posso acreditar no que quiser 
Sem medo de me decepcionar 
Posso sentir teu sabor até te engolir inteiro 
É a minha fantasia

Mergulhar na minha própria dor 
No escuro dos meus pensamentos insalubres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário