Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sentimentos tolos como a maioria dos meus

Espectativas?

Sim sou uma garota mimada
Sim estou acostumada a ter um sofrimento só meu
Tormentos que não divido com ngm
Meu pensamento é só meu

E eu esperava por uma ligação sua
Esparava que sentisse saudades
Se eu não tenho como ir até você
Não era lógico você vir até mim ?
Mas esqueci que a lógica não nos convém

Meu coração está congelando
Eu sinto seu xeiro o tempo todo
Estou tão vulnerável a você
Por mim eu me entregava
Mas não posso confiar em quem nem procura por mim
Se for um jogo é melhor que acabe a luz e você volte pra realidade

E se a vida acabasse amanhã
Até quando iria uzar das suas armas pra me prender
Não sou tão burra quanto transpereço
Sou apenas menos inteligente que você

Será que não faço falta ?
Não devo fazer
Nem eu consigo conviver comigo
Eu te avisei que era uma pessoa difícil de se conviver
Nem sei por que fico tentando voar
se sei que vou cair

Por que você não sentiu minh falta ?
Eu fiz algo de errado
Algo que não gostou
Ou você apenas se arrependeu
Porque está me testando ?
É tão cruel

Me da medo, mas quero ficar dentro do teu abraço
Você é como o escuro que  me abraça
Vai ver que eu era mais insurpotável do que pensei
De qualquer forma só queria te ver sorrir

Me perdoe se te espantei
Esse sempre foi meu dom

Nenhum comentário:

Postar um comentário