Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de abril de 2014

CRC 2014.1

Pois é galera .... É muito Fodd@ quando nadamos, nadamos, nadamos... Pra morrer na praia.. Foi o que aconteceu comigo depois de um ano sem sair final de semana, sem anime, sem show de rock, sem Cabal kkkk" só estudando para fazer minha prova do CRC ... Eu não passei ^^
  Nessas horas vc se sente a pior pessoa do mundo, incapaz, um resto... Como se nenhum esforço fosse valer a pena. Pelo menos foi assim que eu me senti. Só que não é bem assim que funciona. Eu sofri, eu chorei, mas não desanimei... Corrigi a prova vi onde eu errei o que deveria ter estudado que não estudei. Me desesperei na hora da prova, passei mau... em fim (kkkkk") uma comédia rs'. Mas estou aqui firme e forte e ja estou estudando e me preparando para a próxima prova.

    Falando sobre a prova......

Gente essa prova pra téc. em contabilidade é um abuso as questões são as mesmas da prova de Contador (que tem apenas algumas questões que a prova de técnico não tem). Eles querem comparar o nivel de um cara que estuda 4 anos com um que estuda 1 ano!! Pelo amor né...  UU Pronto desabafei :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário