Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Mudanças

Pois é ^^
     A thay " cresceu!
  Peço desculpas aos leitores do blog que gostavam mais do estilo antigo e tudo mais, mas com o tempo... Gente !! Nós mudamos :/
   Minha vida deu uma guinada tão grande que não bastou que eu mudasse tive que mudar também as coisas ao meu redor... Incluindo o blog, claro. Não é que eu tenha me tornado outra pessoa, sou a mesma, com os mesmo problemas e defeitos. A única diferença é que aprendi a lidar com eles.
 
  Não se iluda!! Se vc chorar escondido não vai aparecer uma alma bondosa como nos filmes para te fazer carinho e dizer " - Eu sei que você chora escondido!"   Blá! Blá!Blá!  A vida é única ( pelo menos eu acho Oo) então aproveite cada minuto dela se fazendo feliz.
  Quando você se faz feliz, automaticamente, se sente mais seguro e acaba fazendo quem esta ao seu redor feliz. Se cada ser humano troca-se felicidade em um raio de 3m em torno de si próprio o mundo ja seria um lugar bem mais agradável não acham ^~

 Boa sorte pra vcs e pra mim OO ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário