Total de visualizações de página

sábado, 28 de dezembro de 2013


Pela primeira vez em muito tempo
Posso ter certeza que só eu escuto meus pensamentos
Enfim consigo ouvir o silêncio
Sentir o doce toque da paz
O solo parou de tremer o céu está claro novamente
Um longo suspiro me lembra de que estou viva

Eis que tudo começa a desmoronar
Como se meus sonhos fossem  pesados de mais Para os meus joelhos
Sinto o cheiro da morte da dor e do sofrimento e não sou capaz de mover um dedo
Eu sei que estão tirando tudo de mim, mas não posso impedi-los.
Porque tudo o que tenho são meus sonhos
E meus sonhos são pesados de mais para os meus joelhos

Sim eu tenho as armas, mas não posso lutar
Não adianta ficar tentando me motivar
Por que o chão voltou a tremer e agora se abre sobre meu pés
Não estou tentando te comover então se não se importa
Deixe-me sozinha só eu conheço minhas fraquezas       

Não adianta ignorar o barulho o cheiro
Pois quando abrir os olhos os corpos estarão lá

Eis que tudo começa a desmoronar
Como se meus sonhos fossem  pesados de mais Para os meus joelhos
Sinto o cheiro da morte da dor e do sofrimento e não sou capaz de mover um dedo
Eu sei que estão tirando tudo de mim, mas não posso impedi-los.
Porque tudo o que tenho são meus sonhos
E meus sonhos são pesados de mais para os meus joelhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário