Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O que espero de você!!!

                                                NADA!
                      É só que quando você me agredece eu pensso que etá me agradecendo por que apreci em sua vida!
( Porque esse seria o motivo de eu te agradecer! )
                      Mas você está me agradecendo por ter errado mas uma vez!
                                  Quando me diz que me mandou uma menssagen, eu queria que foce uma declaração!
 (Porque são essas as menssagens que eu te mando!)
                                    Mas é só você me pedindo pra excluir algum amigo do face e do msn!
  Quando agente brinca e eu digo que vou embora e dou uns 10 passos é porque eu queria que viesse atraz de mim!
 (Porque é isso que eu faria por você!)
  Mas você diz que sou burra por andar tanto pra depois voltar!
                Mas quando você vai embora eu só queria que olhase pra traz voltace e pedisse perdão!
(Porque já fiz isso por você!)
              Mas você manda um beijo de longe e sai!
Mas eu sei que fui eu quem matou o namorado perfeito dos primeiros 6 meses ....
          E por isso se me perguntarem o que espero de você eu direi nada 
Pois você ainda mexe com meu coração assim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Eu sinto sua falta eu queria que você estivesse comigo pra sempre
E aos poucos posso ver que o namorado dos 6 meses está vivo em mim ....
               Ele está voltando...
                                            ...Eu preciso que volte!^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário