Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A vida !

Quem sou eu para falar sobre a vida?
Sou só mais uma sobrevivente.
E a cada dia que passa,
Um novo passo estou a dar 
Nessa longa estrada 
Que me proporcionaram 
Caminhar!


Como o ano tem seus mêses e estações;
Como a " minhoca de metal " Tem suas paradas
A vida tem suas etapas
A cada etapa que passa,( como se foce o nível de um jogo estilo mario bros ^~)
Ganhas a vantagem de estar um passo a frente do inimigo.
E só nós podemos traçar nosso caminho e nossa parada final!!!


Tenho apenas (tinha) 14 anos
Mas fui obrigada a faser o supletivo da vida
Sei que ainda tenho muitas etapas pra passar....
....Mas já estou armada ....
 Pois sei que a lua só mingua para que o sol possa brilhar :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário