Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sem Você!

Sem você estou sem mim 
Estou sem mim 
Estou sem minha luz
Não posso caminhar!!


Você gastou o pouco tempo que tinhas com outra pessoa
Você não penssou em mim 
Acho que você não entende
Que eu amo você


Sem você
Estou sem mim 
Estou sem meu ar
Não posso caminhar


Ou você mente ou não sabe o que diz
As vezes até Parece 
Que quer mesmo me ver feliz


Só que a cada paço que estás a dar 
Um pedaço de mim está a arrancar 
E por mais que tudo isso que escrevo diga que não

Ainda tenho você no meu coração

Pode parecer burrice mas sabe o que é??


É que eu não posso caminhar
Sem minha luz
Sem meu ar


Ja me abtuei com a dor
Não me importo mais com ela
Só quero você aqui


Tudo é tão melhor com você aqui
As vezes até conscigo sorrir : /

Nenhum comentário:

Postar um comentário