Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

₡₳₦Ṩ€Ί †

Eu fiz tudo o que pudia 
Até o que não pudia 
Pra salvar o meu amor
Mesmo sem está errada eu falei
" Me perode por favor!"
           
             Foi tentando nos salvar
             Que só fiz nos matar
             Meu erro foi te mimar D+


Tentei levar noso amor nas costas
Tentei mas e outra vez
Te gritei até minha voz sumir
Gritei mas não obtive resposta 


             O fardo que levo é maior que minha força
             Quem sabe desta vez você me ouça
             Talvez você me escute dessa vez
             Só que dessa vez 
             Sou eu quem se canssou de gritar


Não vou mas te chamar
Lutar por um amor que não existe
É disperdiçar forças 
(Vencer Sem batalha é não triunfar )


              Cansei de brigar sósinha
              Todos reparam que etou meia "Down
               Mas desta vez não vou chamar


Não vou mas gritar
Nem mesmo susurrar
Pois desta vez eu cansei
             
             Mas se sentir minha falta 
             Me grite
             Se achar que precisa de mim 
             Me grite 
             Se sentir que está sem chão
             Me grite  
             Se sentir falta da sua lua
             Me grite até sua voz acabar
             E eu irei te darei uma resposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário